Hospedagem de sites
Volkswagen Passat CC

Volkswagen Passat CC

Dando boas vindas ao mais novo colunista do site: Paulo Fernandes, seja bem vindo a nossa equipe.

Falando um pouco de Tuning, performance, luxo, trago aqui uma das atrações da Volkswagen para o SEMA 2008, onde estará presente um dos últimos lançamentos da marca, o Passat CC. Mas não se trata apenas de um Passat CC normal. Este vem equipado com o avanços tecnológicos de ultima geração já conhecidos na versão normal. Mas aqui deram a ele um “upgrade” deixando ele mais invocado.

Para isso, novos pára-choques com generosas entradas de ar na dianteira, na traseira escapamento duplo, e pára-choques com difusores de ar, rodas de 20 polegadas calçadas com pneus Yokohama 245/30  e saias laterais, a suspensão também foi retrabalhada, ficando mais baixa e rígida completam o visual agressivo.

No interior, bancos concha esportivos e todo o aparato tecnológico a mão do motorista. Por ultimo, não menos importante o motor, esse um 2.0 ETI foi “mexido” ganhando generosos cavalos a mais em relação a sua versão normal.

O motor ganhou turbo compressor, que possui 3 estágios. No primeiro, chamado “ Full Power”, o motor entrega 311CV, no modo “GT” são 252cv e no modo “Eco” são 222cv.

O sistema de escapamento também foi modificado sendo ele todo de aço inoxidável. Para segurar toda essa potencia os freios são da Brembo com 4 pinças. Fico na dúvida, não será esse o futuro PASSAT CC RGT ou o mais novo integrante da família R?  Gostaria muito de ver a VW lançar esse modelo para brigar com o Mercedes CLS AMG.

Fonte de pesquisa: Topspeed

Por: Paulo J. Fernandes

Artigos relacionados

  1. Mudanças no Volkswagen Fox
  2. Novo Gol Sedan
  3. Polo Suv

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem