Hospedagem de sites

recall fox

A Volkswagen começará a convocar os proprietários do modelo Fox nesta terça-feira, dia 3 de junho, para corrigir o já famoso e lamentável problema do equipamento de rebatimento do banco traseiro, que acabou decepando o dedo de donos do modelo. Depois de muita polêmica e negativas da montadora alemã, um acordo com vários institutos de defesa do consumidor e o Ministério Público obrigou a Volks a reconhecer o erro no sistema.

O termo foi assinado em abril e a VW colocará em prática, enfim, a correção do modelo, que envolve 293 199 unidades, as que possuem banco inteiriço e corrediço. Ainda assim, para aliviar sua culpa, a montadora também convocará os donos dos modelos com bancos repartidos que não precisam fazer a modificação, mas serão orientados sobre o uso do equipamento.

As mudanças consistem na substituição do sistema atual por outro mais complexo, com suportes, apoios e precauções para evitar que o usuário coloque o dedo no orifício que decepou o dedo de alguns clientes. Há também diversos avisos instalados, além de um adendo ao manual do proprietário. Segundo a VW, o recall leva apenas uma hora e o dono do Fox sugere marcar hora nas concessionárias para efetuar o serviço.

No total, serão 511 116 veículos chamados, o maior recall da Volkswagen no Brasil.

recall fox

recall fox

Categoria: Destaques Volkswagen Vw

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem