Hospedagem de sites

peugeot 207

Ontem, dia 20 de maio, foi aprensentado oficialmente a imprensa o novo Peugeot 207. O evento contou com a presença de Christian Streiff, Presidente Mundial da PSA Peugeot Citroën, e Jean Philippe Collin, Presidente Mundial da marca Peugeot, que deram início oficialmente à produção do primeiro veículo da marca Peugeot totalmente desenvolvido no Brasil: O Peugeot 207 Brasileiro. O automóvel começou a ser produzido na fábrica do Grupo PSA Peugeot Citroën em Porto Real, no Estado do Rio de Janeiro.

Com o objetivo de atender ao aumento de produção em função do lançamento dos novos modelos da linha Peugeot 207 Brasil, ao mesmo tempo em que mantém a fabricação do Peugeot 206*, a unidade industrial de Porto Real contratou apenas no ano passado 1.000 novos colaboradores. Um reforço de cerca de 30% do efetivo, que permitiu elevar a capacidade nominal de produção e viabilizou a criação do terceiro turno na linha de montagem de veículos em dezembro de 2007. Como resultado, a fábrica teve um incremento na capacidade de produção de 50 mil unidades/ano, podendo atingir assim um total de até 150 mil veículos/ano.

Ao mesmo tempo, a fábrica de motores, que faz parte do centro de produção de Porto Real, também vem desenvolvendo um trabalho de aumento contínuo de capacidade para atender ao crescimento das vendas de automóveis das marcas do Grupo PSA Peugeot Citroën no Brasil e no Mercosul.

*O Peugeot 206 não sairá de linha, continuará como um carro de entrada da marca sendo ofereciddo somente em sua versão mais basica, com motor 1.4 litros.

Confira as fotos do lançamento:

peugeot 207

peugeot 207

peugeot 207

peugeot 207

Categoria: Peugeot

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem