Hospedagem de sites

peugeot 207

O lançamento do Peugeot 207 brasileiro será realizado, segundo o jornal “A Voz da Cidade”, terça-feira, dia 20. O projeto é o primeiro do grupo desenvolvido totalmente do país. Estarão presentes ao evento o presidente do grupo PSA Peugeot Citröen para o Brasil e o Mercosul, Vicent Rambaud; o presidente da marca no Brasil, Laurent Tasté; o presidente mundial do grupo PSA e o presidente mundial da marca, Jean Philippe Collin. A cerimônia acontece às 9 horas, no Centro de Produção da Peugeot, que fica na Estrada Renato Monteiro, s/n°, em Porto Real.

Categoria: Peugeot

Esta noticia possui 2 comentarios

  • ¬ Marcio Luiz
    #19 May 20th, 2008 em 17:57

    Que 207???? Isso aí é um 206 gambiarra, paraguaio, embromation para brasileiro burro e incauto! Motivo de riso e escárnio de quem conhece automóvel! Já dizia o General De Gaulle: “A Peugeot não é uma montadora séria!”

  • ¬ Jorge
    #80 July 4th, 2008 em 15:58

    Só fizeram burradas! Colocar as lanternas de neblina no parachoque traseiro – justamente o lugar que foi feito para ser atingido primeiro! Vão quebrar em todas as manobras e encostadas do motorista e dos outros que encostam na gente. E as peças da Peugeot não saão baratas – todo mundo sabe! Parece um sensor de para-choque lusitano! kkkkkkkkk!
    A frente não é do 207 por que mantem a entrada de car do capô, o acabamento dos parachoques são diferentes e os faroi de neblina são do 206.
    O interior não é do 207 porque todo 207 tem ar digital e não aqueles botões horrendos e antiquados. E o 207 tem o controle dos vidros nas portas, outro console e outro volante.
    Por que chamar de 207 essa gambiarra, monstrengo Frankstein, embromation?
    E o novo Gol que vai competir com ele, hein? Todo novo! Adivinha quem vai vender mais?

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem