Hospedagem de sites

Pela primeira vez Nissan oferece a possibilidade de conduzir o carro que se desnvolveu com tecnologia própria e funciona com pilhas de células de combustível alimentadas por hidrogênio. Um passo que abre o futuro dos veículos não contaminantes, um dos principais objetivos da Nissan Green program, é o plano de desenvolvimento sustentável da marca japonesa.

O Nissan x trail, fcv, é um veículo com pilhas de células, que utiliza o hidrogênio como combustível e que impulsa mediante a energia elétrica gerada por reação química do hidrogênio e oxigênio.

Essa tecnologia produz um funcionamento limpo, já que que a única emissão que produz é a de vapor d’Água.

Esse carros já rodam pelas cidades desde 2003, quando Nissan introduziu seu FCV no mercado japonês, através de um programa limitado de leasing. Atualmente está em funcionamento no Japão onde pode se ver e se conduzir pelas ruas de Kanagawa e Yokohama. A próxima geração de FCV se comercializará na Norte américa e Japão nos princípios da próximas décadas.

Este veículo supõe um salto revolucionário no mundo do esporte, já que dispõe de um sistema de proporção real de emissões zero, toda porta aberta fazia um meio ambiente sustentável sem renunciar a estética e as prestações dos meios de automação. Como até agora havíamos conhecido.

O Nissan x-trail FCV é um veículo que abala os esforços do Green program do Nissan, o planode sustentabilidade médioambiental, até em 2010 da compania. Se trata da tecnologia criativa para alcançar a filosofia médioambiental do Nissan:

Este novo veículo, modelo real de emissões zero, poderá provar e se ver circular durantes 15 dias pelas ruas de Madrid durante este mês de setembro.

Categoria: Nissan

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem