Hospedagem de sites

A nova plataforma PQ25 da Volkswagen já permitiu dois novos veículos até o momento, as novas gerações do Skoda Fabia e, mais recentemente, Assento Ibiza. Audi também usará ela para seu A1, baseado no Metroproject Quattro Conceito, mas um dos produtos principais que esta plataforma servirá é indubitavelmente o novo Polo. Esperado para o ano que vem na Europa, deve ser apresentado no “Geneva Motor Show” ou no “IAA”, em Frankfurt, mas a cidade suíça é mais propensa para ser honrada com esta estréia. Qualquer que seja a data do lançamento, nossos amigos do Infomotori.com já descobriram o veículo novo com estas projeções agradáveis. Além das imagens que ilustram esta materia, eles fizeram muitas outras variações de cores que podem ser vistas lá. Estas projeções do Polo confirmam a nova identidade visual da marca, que foi lançada no Volkswagen Scirocco . O Polo usará a plataforma PQ25, nada mais que uma evolução da plataforma usada hoje pelo Fox, no Brasil, a PQ24. Além de Europa, alguns outros países, como o Brasil e China, também poderão produzir o carro, o que é uma boa noticia, já que a tempos a industria nacional inssiste em enfiar gambiarras em nosso mercado, como Punto que usa plataforma de palio, Astra com nome de Vectra, Golf MkIV remendado chamado de MkV, e o mais recente 207 que na verdade é um 206 requentado.

Categoria: Volkswagen Vw

Esta noticia possui 7 comentarios

  • ¬ fernando
    #112 August 22nd, 2008 em 14:48

    é um caroo ki devera mudar muito .. tenho o polo 1.6 hath 2008 e as mudanças do antigo de 2006 pra estes ja foram significativas .. mas agora sim ele mudou , a frente a traseira todo o espaço interno, esteticamente,ficou lindo , com um designe completamente novo. nao sei se mudara a potencia do motor e seus outros itens ..

  • ¬ anderson
    #134 September 14th, 2008 em 17:17

    ficou de mais o novo gol

  • ¬ ronaldo
    #273 January 2nd, 2009 em 18:50

    A vw deveria pensar que” se eles divulgasem a nova geraçao aq no brasil os pretendentes desse modelo poderia ficar na expectativa e não comprar um outro veiculo de outra marca” estão dando sopa em vw!

  • ¬ Rodrigo Vieira
    #311 January 22nd, 2009 em 9:07

    Ficou com a frente do punto e trazeira do pegout 206. Mais ficou bonitinho !!!

  • ¬ Luciano
    #404 March 17th, 2009 em 0:15

    Não concordo com a afirmação de que o Punto é uma “gambiarra”, apenas porque a plataforma do carro feito no Brasil é diferente da versão italiana e usa alguns elementos comuns à plataforma do Palio. Compartilhamento de plataformas ou de alguns elementos é prática mais que comum, sendo utilizada inclusive por marcas de luxo. Por esse raciocínio, carros como o Lamborghini Reventón e o futuro Audi A1, entre inúmeros outros, também seriam “gambiarras”, afinal compartilham a plataforma de carros já existentes.

  • ¬ fernando
    #711 December 1st, 2009 em 14:20

    e verdade luciano, embora isso seja verdadeiro, porque entao nao lançar o opel astra, o megane 3 o clio3, o novo polo………..infelizmente as montadoras mentem mais do que politicos corruptos.

  • ¬ yan
    #892 April 15th, 2010 em 14:54

    frente do punto e trazeira do 206? ou o cara ta cego, ou ta vendo outro carro…

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem