Hospedagem de sites

Saveiro 1.6

Saveiro 1.6

Enfim a nova geração da Saveiro é apresentada ao publico brasileiro. Apresentada esta semana, a nova Saveiro chega para reconquistar a liderança e o terreno perdido já algum tempo, do qual atualmente a Fiat Strada, sua principal rival é dona já alguns anos.

A traseira tão aguardada, não trás nada de ousadia, mas nem mesmo assim deixa de ser bonita e com linhas limpas. As lanternas traseiras acompanham as linhas laterais e traseiras, com o logotipo VW e o nome Saveiro entre elas. A primeira vista as lanternas lembram as da primeira Ecosport, apenas lembram…Ao contrario da sua rival, esta versão, deixa de fora todos aqueles adereços de plásticos, e prima um visual mais comportado.

Inicialmente ela vira apenas com cabine estendida e três versões de acabamento:

Trooper: Com visual aventureiro, ela vem completa e vem para agradar aos jovens. Em seu visual, faróis com duplo refletor e com mascara negra, rodas na cor grafite, iguais as que são usadas pelo Crossfox, nas laterais, adesivos com o nome Trooper. O interior é o mesmo usado pelo Gol e Voyage, e pode receber duplo air bag, som , Ar condicionado, volante multifuncional, painel completo e porta copos entre os bancos e na parte traseira deles. Ela será oferecida com o motor VHT 1.6 L. de 101 cv a gasolina e 104 cv a álcool.

Saveiro Surf

Saveiro Surf

Trend: modelo intermediário, terá um visual mais de uma pick up de passeio, com calotas cobrindo as rodas de aço, para choques na cor do carro, podendo ter faróis simples ou duplos. Seu interior também será um pouco mais simples e virá com o mesmo motor VHT 1.6 L.

Saveiro 1.6: Modelo mais simples das três, voltada nitidamente para o uso do trabalho, virá com para choques sem pintura, interior mais simples que a Trend, sem calotas nas rodas e rodas de aço, assim como faróis mais simples. Assim como as demais, virá com motor VHT 1.6 L.

Inicialmente virão com cabine estendida e cerca de 15 a 20 dias mais tarde virão as com cabine simples, e com as respectivas versões. Especula-se de que a VW esteja com o projeto de uma versão cabine dupla para concorrer com a Strada, recém lançada, mas por enquanto são apenas especulações. Em breve a nova Saveiro terá outro concorrente, a 207 Pick up, que ainda roda pelas rodovias com camuflagem pesada.

Ainda não se tem os preços das versões e nem suas listas de equipamentos e opcionais. Agora a briga no seguimento de pick ups pequenas vai esquentar com a chegada da nova Saveiro. È esperar para ver como serão as vendas para se ter uma idéia da aceitação do novo modelo.

Saveiro Titan 1.6

Saveiro Titan 1.6

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem