Hospedagem de sites

A Nissan anunciou hoje que o GT-R conseguiu fazer uma volta em Nurburgring em 7 minutos e 29segundos. O tempo foi conseguido em abril e o GT-R usava as configurações originais com pneus de rua japoneses, iguais a que você leitor pode comprar. Quem pilotou o GT-R foi o mestre dos testes Tochio Suzuki, ele conseguiu baixar o tempo do GT-R em 9 segundos.

O melhor tempo que o GT-R havia conseguido era de 7:38, também com Suzuki pilotando, e já era um dos tempos mais baixos conseguidos nessa pista por um carro de produção em linha. O novo tempo do GT-R supera vários carros super esportivos como o Porsche Carerra GT.

“Nesse ultimo ano de teste, nós éramos sempre frustrados pelas condições climáticas em Nurburgring, e acreditávamos que o GT-R conseguiria um tempo menor que 7minutos e 30 segundos,” diz Kazutoshi Mizuno, principal engenheiro do GT-R. “Andando abaixo dos 7:30mim, o GT-R prova que está entre os carros de produção em massa mais rápidos do mundo. Tínhamos a intenção de fazer um carro multi performance acessível a qualquer um ( isso lá na Europa né, porque aqui ele é bem exclusivo já que custa R$ 370.000,00 ) e o GT-R conseguiu cumprir a promessa”.

Categoria: Nissan

Esta noticia possui 1 comentario

  • ¬ Gabriel
    #7 May 2nd, 2008 em 12:55

    Estou chocado e estarrecido!
    Algo não me cheira bem aqui!

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem