Hospedagem de sites

A Mercedes-Benz lançou esta semana uma série especial da limusine S600 Pullman Guard. O veículo conta com blindagem B6/B7, capaz de resistir a ataques terroristas com granadas, explosivos de mão, tiros de fuzis, pistolas e metralhadoras.

As limusines da montadora alemã são utilizadas por executivos e autoridades de vários países. É inclusive o carro oficial da primeira-ministra da Alemanha, Angela Merckel.

A S600 Pullman Guard tem 6.356 mm de comprimento e uma distância entre eixos de 4.315 mm. O motor é um V12 biturbo de 5.513 cilindradas com 517 cavalos de potência.

O carro tem tanque de combustível à prova de balas e lança-chamas nas laterais que afastam possíveis ameaças. Quem está dentro da limusine pode ainda acionar um botão anti-pânico que dispara alarme sonoro, trava todo o acesso ao interior do carro e ainda aciona um sistema de comunicação via satélite.

O motorista conta com um GPS de última geração e, no escuro, pode contar com o auxílio de um visor infra-vermelho. O conforto para os ocupantes é assegurado por bancos de couro, tela plana de cristal líquido de 19 polegadas, mesinhas individuais, porta-copos e frigobar, entre outros mimos.

Muito conforto no interior da limusine com TV de cristal líquido

Categoria: Mercedes

Esta noticia possui 3 comentarios

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem