Hospedagem de sites
Lamborghini Estoque

Lamborghini Estoque

Foi lançado oficialmente este ano no Salão de Paris um modelo especial, a  Lamborghini Estoque.

Este quatro portas coupé parece absolutamente grande e pede emprestado alguns elementos de design do Murcielago LP-640 e do Reventón.

Seus traços seguem o estilo da marca italiana, porém são mais conservadores. Na dianteira há enormes tomadas de ar inferiores convivem com faróis trapezoidais de pequenas dimensões. A linha de cintura é mais baixa do que nos outros Lamborghini, para abrigar os passageiros posteriores. Atrás, pára-lamas musculosos e lanternas estreitas e horizontais.

Por enquanto, o fabricante não disponibilizou muitas informações sobre este carro, tais como: se vai chegar ou não a produção em massa ou não.

O Estoque chega para brigar com os futuros Porsche Panamera e Aston Martin Rapide, de proposta semelhante. Mede 5,15 metros de comprimento e tem motor central dianteiro, localizado logo atrás do eixo.

O motor escolhido para o Estoque é o 5.2 V10 de 560 cv do Gallardo LP 560-4, com tração integral. Além dele, o cupê italiano pode receber um V8 equipado com compressor volumétrico e diesel V12 TDI de 500 cv recém-lançado no Audi Q7.

Será que com um desses dá para começar a brincar?

Lamborghini Estoque

Lamborghini Estoque

Lamborghini Estoque

Lamborghini Estoque

Fonte: Autolemming , UOL

Esta noticia possui 2 comentarios

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem