Hospedagem de sites

Trecho da entrevista com Fritz Henderson.

A General Motors enfrentou perdas de US$ 3,3 bilhões (cerca de R$ 5,5 bilhões) no primeiro trimestre de 2008 e ainda segue longe de se recuperar da maior crise de sua história, mas o quadro negativo não reflete o desempenho da filial brasileira. Pelo menos é o que assegura Fritz Henderson, ex-comandante da GM do Brasil e atual presidente e COO (Chief Operating Officer, algo como chefe de operações) da marca em âmbito mundial.

Apesar de falar pouco sobre carros e abordar mais temas relacionados à economia, Fritz Henderson comentou que a nova fábrica de motores em Joinville, SC, pode abrigar a construção de unidades mais modernas. “Hoje estamos estruturados para construir os mesmos motores, mas, no futuro, teremos capacidade para fazer outros”, disse. O rival da GM para o Tata Nano, porém, ficará mais para a frente. “Estamos estudando e avaliando a possibilidade. Já lançamos um ‘minicar’ (o Chevrolet Spark) na Índia e estamos crescendo.”

Caros leitores, será que em fim estaremos mesmo proximos de motores mais novos na GM ? Será ? Será ? Que DEUS queira que sim !

Trecho retirado do Portal Terra

Categoria: Chevrolet Gm

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem