Hospedagem de sites

Ford Fusion

Fusion 2010

Novo Fusion

A Ford liberou esta semana as fotos oficiais do novo Ford Fusion. Apesar de ser um facelift, a Ford mexeu em muitas coisas, mas sem mudar totalmente o desenho da carroceria, ou seja, não se trata de uma nova geração.

Lançado a 3 anos, o veiculo dividiu opiniões na época do lançamento, porem logo se tornou sucesso de vendas, mesmo com concorrentes de peso nos mercados em que esta presente.

Mudanças no novo Ford Fusion!

Por fora -  o carro ganhou na dianteira, novos pára-choques, faróis com novo desenho, nova grade e capô dianteiro.

Na traseira – novos pára-choques , lanternas com novo desenho e formato e nova tampa do porta malas.

No interior – destaque para os bancos, que foram modificados para acomodar melhor os ocupantes e melhorar o conforto a bordo, além de nova padronagem dos mesmos.

O painel – ganhou nova iluminação no instrumentos que são permanentes. Uma tela de 8 polegadas sensível ao toque foi integrada ao console, que  possui vários recursos, entre eles, o novo sistema para monitorar pontos cegos na traseira, que detecta com um radar objetos  moveis nas laterais. Uma câmera auxilia para isto e para as manobras. Foi incluído também o sistema Sync de comunicação e entretenimento, comandado por voz, navegador também comandado por voz, comunicação automática a uma central em caso de disparo das bolsas infláveis, para o envio do socorro se necessário. Leitor de DVD, sistema de som Sony 5.1 surround com potencia de 390 watts e 12 alto-falantes e opção para selecionar a cor da iluminação do interior também foram integradas.

Na parte mecânica – os motores sofreram uma modernização, o 2.3 de 162 cv, foi substituído pelo 2.5 de 178 cv. O V6 3.0 de 243 cv ganhou mudanças significativas segundo a Ford, para melhorar o consumo.

Existe também uma versão Sport como preferir, que traz rodas aro 18, conjunto aerodinâmico, duas saídas de escapamento e revestimento interno em dois tons. O motor é um V6 3.5 de 266 cv, similar ao do Ford Edge. O cambio agora é de seis marchas nas caixas manual e automática em todas as versões. Suspensão e freios foram revistos.

A direção – agora é assistida eletricamente, exceto na versão 3.5. A versão hibrida combina um motor 2.5 lts com menor potencia, 155 cv, a um motor elétrico. O cambio é de variação continua ( CVT ), e os freios ajudam a recarregar as baterias. No embalo, a Ford também aproveitou para fazer um facelift no Mercury Milan e Lincoln MKZ, ambos nada mais nada menos que o mesmo carro, porem de marcas diferentes, mas do grupo Ford.

“Espera-se que no próximo ano o novo modelo já esteja pelas circulando pelas ruas brasileiras.

Fonte: AutoBlog

  1. Ford Focus 2009

Esta noticia possui 2 comentarios

  • ¬ vadi
    #349 February 10th, 2009 em 20:01

    show de bola esse fusion novo
    queria saber sae ele traz banco do carona e direçao esletricos?

  • ¬ Marcos Leris
    #444 May 9th, 2009 em 23:08

    Vadi, um nessas condições deve custar em torno de R$64.000 por baixo.

    Eu acho que esse motor similar ao Ford Edge deve gastar uma gasolina arrumada em.

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem