Hospedagem de sites

Fotos: Vitor Matsubara

Quinze anos é uma idade marcante para todos, e que sempre remete a festividades. A Audi concorda com esta máxima, tanto é que inaugurou na última quinta-feira (11) uma mostra em comemoração ao “baile de debutante” da marca no país. Realizada no Porão das Artes, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), o evento é um prato cheio para os fãs da montadora alemã.

Convidado pela Audi, o Motor Haus compareceu ao local para a coletiva de imprensa, e pode conferir todas as raridades presentes na exposição. Entre as máquinas, estão o Auto Union Type C 1936, considerado como o precursor dos carros de F-1, e o Imperator 1929, sendo este o único exemplar do mundo. O Brasil também está representado com o Puma Malzoni, equipado com um motor dois-tempos fabricado pela DKW/Vemag.

Mas os modelos mais recentes da marca das quatro argolas também chamam a atenção. Além do cupê A5, que chegará ao país em outubro, o superesportivo R8, o sedã S8 V10 e o carro-conceito A1 Project quattro dividem os holofotes com os já conhecidos – mas não menos fantásticos – TT Roadster, Q7 e A3 Sportback. Por conta do evento, a Audi não participará da 25ª edição do Salão do Automóvel.

Categoria: Audi Eventos

Esta noticia possui 2 comentarios

  • ¬ robson da silva marreco
    #200 October 17th, 2008 em 21:53

    ola audi. ten um audi 1978 m0delo 80 b2 completo com motor diesel 1.9 tdi. estuo restaurando amecanica esta pronta. todas parte. freios a disco nas guatro rodas suspenssao de rosca de altura. falta estofaria e retoque na pintura. vou tenta levalo no evento da DKW en caxambu no sabado. mesno faltando a pintura e estofamento. vou com um amigo que esta ne ajudando. ten um jetta 1991 diesel 1.9 tdi completo. o audi e o jetta e o unico no brasil a diesel.breve mando fotos…

  • ¬ Mel
    #216 November 12th, 2008 em 10:21

    é vc.?

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem