Hospedagem de sites

ferrari 612

A Ferrari 612 Scaglietti recebeu algumas alterações principalmente de ordem mecânica.

No quesito estilo, como se fosse necessário, o modelo agora pode ser 100% customizado de acordo com a vontade do comprador. O teto também recebeu modificações. Agora o mesmo é em cristal com uma “tela” eletrônica que controla a transmissão de luz através de um botão. A regulagem é capaz de oferecer de 5 a 95% de transmissão luminosa. Ainda no exterior, as novas rodas ‘Challenge’ de 20 polegadas em alumínio polido chamam atenção.

Já mecanicamente as modificações foram realizadas na suspensão e principalmente transmissão. A suspensão agora é mais personalizável de acordo com o terreno e tipo de condução, tudo para oferecer mais conforto e esportividade.

Com relação à transmissão o que já era fantástico ficou ainda melhor. O modelo sem atualização processa as mudanças de marchas em 135 milésimos de segundo, os engenheiros da Ferrari acharam muito e conseguiram reduzir para 100 milésimos de segundo. Só para comparar, um Fórmula 1 faz as trocas em 85 milésimos.

No interior o que chama atenção é o novo volante. Nele o motorista pode alterar a resposta do motor, transmissão, freios e suspensão manualmente ou deixar que o cérebro do carro comande estas trocas. Segundo a Ferrari a adaptação do carro ao tipo de condução e ao piso é perfeita.

ferrari 612

ferrari 612

ferrari 612

Categoria: Ferrari

Esta noticia possui 1 comentario

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem