Hospedagem de sites

Dianteira do C3 Picasso

A Citroën, mais uma vez, mostra ousadia com a divulgação das fotos oficiais do novo C3 Picasso, a primeira minivan pequena na marca francesa, construída na mesma plataforma do novo Peugeot 207 europeu. Com linhas pouco convencionais, o modelo é um tanto polêmico.

O C3 Picasso, versão minivan do hatch C3 fabricado no Brasil, será apresentado no próximo Salão Mundial do Automóvel de Paris, de 4 a 19 de outubro, e começará a ser vendido na Europa no primeiro trimestre de 2009. Há chances de o modelos ser fabricado no Brasil para concorrer com Fiat Idea e Chevrolet Meriva.

Com um comprimento de 4,08 m, uma largura de 1,73 m e uma altura de 1,62 m, o C3 Picasso entrega bom espaço interno e um porta-malas de 500 litros de capacidade.

Os assentos traseiros são fracionados e deslizam independentemente sobre 150 mm para proporcionar mais conforto aos ocupantes, conforme necessidades específicas.

O maior destaque do novo modelo, característica presente também na irmã maior C4 Picasso, é a grande área envidraçada. Entre as mais extensas do segmento, a superfície transparente pode chegar aos 4,52 m² com o teto panorâmico (opcional).

O C3 Picasso será oferecido com quatro versões de motores: dois a gasolina, o VTi 95 (1,4 litro de 95 cavalos) e o VTi 120 (1,6 litros e 120 cavalos), além de outras duas a diesel, 1.6 HDi (90 cavalos) e 1.6 HDi(110 cavalos).

Traseira


Vídeo do C3 Picasso 2009


Cadastrar e-mail para receber as novidades:

Powered by FeedBurner

Categoria: Citroen

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem