Hospedagem de sites

BMW

BMW Z4

A BMW divulgou esta semana as primeiras imagens oficiais do no Z4. A nova geração será apresentada ao publico no próximo mês no Salão de Detroit.

Bom, pelas imagens podemos notar que o modelo não perdeu  a esportividade e tão pouco a elegância.

  1. Na frente, a grade esta maior, demonstrando mais agressividade, faróis com novo desenho lembram os da Serie 3 atual.
  2. BMW
  3. Na traseira, o desenho esta mais limpo, harmonioso e atual.
  4. BMW Brasil

  5. Olhando bem para ela, podemos lembrar do modelo Serie 6, principalmente pelas lanternas, agora com novo formato e com LEDs, e pára-choques.
  6. Se olharmos de lado, aí sim, parece um Serie 6 encurtado.
  7. A maior mudança de todas pode ser vista no teto, quando fechado. Como no Serie 3, o teto é retrátil e rígido, inédito para o modelo, que possuía capota de lona até a geração anterior.
  8. Quando se está mais próximo do veiculo, nota-se uma sutil “dupla bolha” no teto, que melhora a visibilidade.
  9. A capota leva cerca de 20 segundos para fechar, ou para ser aberta.
  10. No interior a cabine transmite clareza, esportividade, com um toque de classe. O volante é de três raios multifuncional, trazendo com ele, acionamento do telefone, controles de radio e GPS.
  11. O painel mistura tons claros e escuros, juntamente com a madeira tratada e traz consigo todo o aparato tecnológico e de segurança encontrado no Serie 7 atual.
  12. Na parte central do painel, surge uma tela de LCD, onde localiza-se o GPS, que fica oculta quando não utilizado, bancos em couro completam a lista. Na parte mecânica, a gama começa pelo Z4 sDrive23i, 6 cilindros em linha 2.5l de 204 cv, passando pelo Z4 sDrive30i, um 3.0l de 258 cv já existente em outros modelos da marca e finalizando com o Z4 sDrive35i, um 3.0l Twin-Turbo de 306 cv.

Os primeiros dois modelos estão equipados com cambio de 6 velocidades automática ou manual. Já o Ultimo tem caixa de 7 velocidades com dupla embreagem. A suspensão é nova, e recebeu o nome de Adaptive M Suspension e permite escolher 3 tipos de de configuração. Outro item existente no novo modelo, é o Drive Dynamic Control, que altera as respostas do volante e do acelerador de forma dinâmica dependendo da necessidade. Os preços ainda não foram divulgados.

Por: Paulo J. Fernandes
Fonte: AutoBlog
Categoria: BMW

Esta noticia possui 3 comentarios

  • ¬ Anaor
    #408 March 19th, 2009 em 20:01

    Ao contário do que foi dito na matéria, a nova z4 perdeu sim muitos da sua esportividade, o carro ficou muito comprido e muito largo comparado ao antigo, suas linhas laterais não dão mais aquela mesma sensação de movimento mesmo com o carro parada. No entanto devo ressaltar que o interior ficou muito bonito e harmonioso.

  • ¬ BMW 118i chega ao Brasil por R$ 95 mil | My Blog
    #635 September 28th, 2009 em 17:12

    [...] BMW Z4 Fotos [...]

  • ¬ EDILANILSON
    #1917 September 26th, 2012 em 20:19

    GOSTEI.TAMBEM.DESSA,BNW,MUITO.LINDAS

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem