Hospedagem de sites

A GM/Chevrolet aposentou a versão a diesel do utilitário esportivo Blazer e a linha 2010 conta apenas com a versão com motor 2.4 flexpower. A picape S10 segue com duas opções de motorização, que são: 2.4 bicombustível e 2.8 a diesel. A Blazer a diesel custa o dobro da versão a gasolina (R$ 128,1 mil a diesel; R$ 63,1 mil a gasolina), e sem grandes reformulações de projeto, perdeu mercado para carros mais baratos como o Captiva, outro modelo da Chevrolet.A Blazer aparece apenas em décimo lugar entre os utilitários esportivos mais vendidos no país no período, com 768 unidades comercializadas em quatro meses.

A S10 lidera o ranking das picapes mais vendidas no país com 10.229 carros já comercializados de janeiro a abril.

A montadora iniciou em abril o projeto de ampliar a produção da linha S10/Blazer. Foi criado o segundo turbo na fábrica de São José dos Campos (SP), o que vai permitir à GM dobrar a produção de 1.500 para 3.00 unidades por mês.

Novos Motores - A Chevrolet também renovou o motor da Zafira, que ganhou o propulsor 2.0 flexpower de 140 cavalos de potência, que já é incorporado aos modelos Vectra Next Edition, Vectra Remix GT/GT-X e Astra.

Também este ano, a montadora trocou o motor dos modelos Celta, Classic e Prisma, que ganharam o propulsor 1.0 Flexpower VHCE com 78 cavalos no
álcool, e 77 cavalos na gasolina contra os 72 e 70 cavalos.

Fonte: G1

Categoria: Chevrolet Gm

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem