Hospedagem de sites
Audi AS3
A ABT, empresa Alemã especializada em “tunar” carros da marca Audi revelou seu modelo AS3. Trata-se de modificações feitas sob o recente face-lift sofrido pelo modelo hatch alemão. As mudanças são notadas principalmente em seu exterior. Na dianteira nota-se a nova grade dianteira com contornos cromados. Além de pára-choques que tem formais mais agressivas, com cinco entradas de ar e os faróis de milha nas suas extremidades.

Audi

Ainda por fora a traseira recebeu um pequeno aerofólio, duas saídas duplas de escapamento e os logotipos ABT e AS3 próximos das lanternas. Na lateral o AS3 destaca-se por linhas sem muitos vincos e por possuir duas portas, configuração típica de modelos esportivos. As pequenas saias laterais ajudam a deixar o modelo com um “ar” mais aerodinâmico. Completam a parte externa as grandes rodas de cinco raios vazados de 19 polegadas (foto), mas pode-se optar por rodas de 18 polegadas, caso ache o tamanho exagerado.
AS3, Fotos

O esportivo pode ser adquirido com dois tipos de motores, porém com potências distintas. São os 1.4 TSI com 125cv ou 160 cv de acordo com o mapeamento da injeção eletrônica. E um 2.0 litros, movido a gasolina, que pode desenvolver entre 200 e 240cv de potência. O 2.0 TDI, à diesel pode ter a potência de 170 ou 190 cv de potência.

Por: Marcus Lauria, CarPointNews


Vídeo do Audi AS3

Categoria: Marcus Lauria

Qual sua opiniao?

Nome (*)

E-mail (*)

Mensagem